Home » , , , » Felipe Massa abandona Ferrari

Felipe Massa abandona Ferrari

Written By despormundo on quarta-feira, 11 de setembro de 2013 | 03:42


Piloto deu conta do fim da ligação de oito anos através de uma mensagem no Instagram
O casamento entre Felipe Massa e a Ferrari chegará ao fim no final desta época. O divórcio foi avançado pelo piloto brasileiro, que, através do Instagram, deu conta do desejo de encontrar uma equipa que lhe garanta a conquista de um título.

"Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores. Vou com tudo para as últimas 7 corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho! Um beijo a todos! Felipe", escreveu o brasileiro.

O anúncio surgiu apenas esta terça-feira, mas a Imprensa não demorou muito tempo a apontar um substituto. O rumor mais forte é o da entrada do finlandês Kimi Raikkonen, que corre atualmente pela Lotus.

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.